Polícia prende falsa médica e fecha clínica clandestina de cirurgia plástica em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

27/04/2022

Polícia prende falsa médica e fecha clínica clandestina de cirurgia plástica em Duque de Caxias


Policiais civis prenderam três pessoas que trabalhavam em uma clínica clandestina de cirurgia plástica. O local funcionava desde 2020 no distrito de Xerém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e não possuía alvará de funcionamento ou certificado sanitário.

A clínica foi descoberta por meio de uma denúncia anônima e interditada nesta terça-feira (26/4). Lá, segundo agentes da 39ª DP (Pavuna), uma falsa médica, com o auxílio de outras duas pessoas, realizava procedimentos estéticos como hidrolipoaspiração. A chegada da equipe ao local permitiu que uma vítima que passaria por um procedimento cirúrgico fosse poupada.

As três pessoas presas vão responder pelos crimes de exercício ilegal da Medicina, exposição a perigo da vida de outrem, uso de documento falso e associação criminosa.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 27/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages