Revoltados, passageiros depredam e colocam fogo em estação de trem de Belford Roxo após circulação ser interrompida - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

04/04/2022

Revoltados, passageiros depredam e colocam fogo em estação de trem de Belford Roxo após circulação ser interrompida


O dia não começou fácil para quem precisava chegar cedo no trabalho. Passageiros se revoltaram, depredaram e atearam fogo na estação de trem de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, nesta segunda-feira (4/4).

O motivo da revolta foi devido a paralização do ramal. De acordo com a Supervia, a interrupção ocorreu por causa de lixos que estavam na extensão da linha. Um princípio de incêndio chegou a ser registrado e os bombeiros foram acionados.

Além desse problema no ramal Belford Roxo, ainda houve atrasos nos ramais Santa Cruz e Saracuruna. A Supervia informou que neste momento o sistema opera sem alterações.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 04/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages