Japeri abre processo seletivo para contratação de profissionais de saúde - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

04/04/2022

Japeri abre processo seletivo para contratação de profissionais de saúde

Saúde de Japeri abre Processo Seletivo Simplificado

A semana começou com oportunidades para quem deseja ingressar no mercado de trabalho. A Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu início ao Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de quatro novos profissionais. As inscrições começam nesta segunda-feira (4) e vão até terça (5).

Para se inscrever, os interessados devem comparecer à sede da secretaria (Avenida Tancredo Neves, S/N, Parque Mucajá), das 9h às 17h, com cópia da identidade, currículo atualizado e comprovante de títulos.

As oportunidades são para clínico geral e psiquiatra. Os salários são de R$6 mil. Os novos contratados irão atuar no Programa da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Pessoas Privadas de Liberdade no Sistema Prisional (PNAISP).

O prazo de validade deste processo seletivo será de até 12 meses podendo ser prorrogado ou até a realização de concurso público, devendo ter os contratos imediatamente rescindidos no ato do chamamento dos aprovados.

Vale lembrar que não há taxa de inscrição para o Processo Seletivo. Além disso, a contratação passa pelas seguintes etapas: inscrição, análise de currículo e títulos, classificação e formalização de contrato nos termos do edital.

Confira o cronograma:

Inscrições e seleção de currículos - 04 a 05/04
Divulgação dos classificados - 08/04
Recurso - 11 a 12/04
Resultado do recurso - 14/04
Divulgação do resultado final - 14/04
Período de contratação - 18 a 19/04

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 04/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages