Vídeo mostra rapaz surdo tentando roubar celular de mulher em Nova Iguaçu, diz polícia - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

14/04/2022

Vídeo mostra rapaz surdo tentando roubar celular de mulher em Nova Iguaçu, diz polícia


A Polícia Civil, divulgou um vídeo onde mostra o momento em que Leonardo Bezerra da Costa, aborda uma mulher e pega o seu celular que estava no bolso dela. A vítima acabou reagindo ao perceber que ele não estava armado. 

O caso aconteceu numa segunda-feira, no dia 28 de março, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. 

No dia da prisão, a Polícia havia informado que Leonardo foi detido por populares e que a vítima não teve dúvidas ao identificá-lo.

Ainda segundo a corporação, mesmo amigos e familiares pedindo justiça alegando que ele era inocente, testemunhas também reconheceram Leonardo como autor do roubo.

18 dias depois, a Justiça do Rio de Janeiro determinou que Leonardo, fosse solto. Na decisão da 1ª Vara Criminal do município, nesta quarta-feira (13), consta que Leonardo é réu primário e tem bons antecedentes.

A Polícia Civil afirmou que é Leonardo, que é surdo e tem dificuldades de se comunicar, o homem que aparece em vídeos de câmeras de segurança puxando o celular do bolso de uma mulher. A família do rapaz alega que ele é inocente e denunciou que ele foi espancado por pedestres. (Veja o vídeo abaixo).


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 14/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages