Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Carvoaria clandestina é desativada em Nova Iguaçu

sexta-feira, maio 13, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

A Guarda Municipal Ambiental de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense desativou uma carvoaria clandestina em operação conjunta com o PROEIS/PMERJ e agentes da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

A operação foi realizada durante a manhã dessa última quinta-feira (12/05), no Bairro de Adrianópolis, próximo a Área de Proteção Ambiental Tinguazinho em Austin.

O local já vinha sendo monitorado a algum tempo pelo GAP (Grupo de Apoio aos Promotores de Justiça / Ministério Público) e a Guarda Municipal Ambiental, mesmo assim, não foi possível identificar os responsáveis. Foi definida então uma data para a demolição de todas as estruturas do local.

Foram demolidos 4 Fornos utilizados na fabricação de carvão e duas estruturas de apoio para guardar materiais. Dentro dessas estruturas haviam materiais para embalar o carvão, armadilha de caça para animais silvestres e ferramentas para abertura de poço artesiano, todos os materiais foram inutilizados.

Denúncias, críticas e sugestões podem ser realizadas de segunda à sexta, das 09:00 às 17:00, pelo telefone da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (21) 3779-1183 ou pela Ouvidoria da Prefeitura.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 13/05/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar