Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Detro-RJ realiza operação em Nova Iguaçu para reprimir transporte irregular

segunda-feira, maio 30, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Quatro veículos foram apreendidos pelo Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro-RJ), na manhã desta segunda-feira (30/05), em mais uma ação para coibir o transporte irregular em Nova Iguaçu. A operação, que acontece na Estrada de Madureira, foi desencadeada após informações do serviço de inteligência do órgão, detectando na região um aumento no número de carros particulares e vans piratas que fazem o transporte sem autorização do poder concedente. Os carros autuados serão rebocados para o pátio, no Engenho da Rainha.

De acordo com as investigações, o transporte ilegal é utilizado por organizações criminosas como tráfico ou milícia para lavagem de dinheiro, cobrança das taxas dos motoristas para aquisição de armas, munições e corrupção de agentes públicos.

A população pode ajudar denunciando irregularidades, por meio do telefone da Ouvidoria (21) 3883-4141 ou pelo e-mail ouvidoria@detro.rj.gov.br. Além das operações de inteligência, o Detro-RJ também utiliza as informações recebidas para direcionar as ações de fiscalização. Os cidadãos também podem enviar informações pelo WhatsApp Fale Detro-RJ pelo número (21) 98596-8545.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar