​Homem apontado como um dos líderes da milícia comandada por Tandera é preso em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

12/05/2022

​Homem apontado como um dos líderes da milícia comandada por Tandera é preso em Nova Iguaçu


Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam nesta quinta-feira (12/5), um homem apontado como integrante da cúpula do grupo paramilitar chefiado por Danilo Dias Lima, o "Tandera". Ele foi capturado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

De acordo com as investigações, o preso seria um dos responsáveis pelo "setor financeiro" da organização criminosa. A partir de levantamento e monitoramento eletrônico realizados pela equipe da DRE, os policiais conseguiram o endereço em que ele se escondia, no bairro Ipiranga, naquele mesmo município onde foi preso.

Durante uma ação de monitoramento, os agentes avistaram o homem saindo da residência em um veículo blindado. Neste momento, foi realizada a abordagem e constatado que se tratava de um automóvel roubado.

Ele e o veículo foram levados para a sede da DRE, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Ele estava no benefício de livramento condicional. O acusado retornará ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 12/05/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages