Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Isso, isso, isso! Shopping Nova Iguaçu recebe réplica da Vila do Chaves

segunda-feira, maio 16, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Personagens com lugar cativo no coração dos brasileiros, Chaves, Seu Madruga e companhia chegam à Baixada Fluminense no próximo dia 20 de maio. A Vila do Chaves, réplica do cenário do seriado mexicano, promete encantar crianças e adultos na praça de eventos do Shopping Nova Iguaçu. Além de um cenário interativo e instagramável, os visitantes podem brincar de jogo da velha, por exemplo, e participar de oficinas artísticas.

O seriado fez parte da infância de muitos dos nossos clientes e é bonito ver que essa paixão é passada de pai para filho. A Baixada Fluminense precisa de opções de diversão para toda a família e esse é um dos objetivos do Shopping Nova Iguaçu”, diz Manoilton Alves, coordenador de marketing do empreendimento.

Baseado na versão animada de Chaves, o evento celebra os 50 anos da estreia da série protagonizada por Roberto Gómez Bolaños. Os visitantes podem fazer um tour pela sala de aula do professor Girafales e tirar fotos na icônica vila onde moram figuras como Dona Florinda, Quico e a Bruxa do 71. Totens dos personagens estão espalhados pelo cenário. Além disso, a vila do Chaves do Shopping Nova Iguaçu conta com barril interativo, oficinas de colorir e mesas de jogo da velha. Já na parte de trás, as crianças poderão se divertir em um inflável de 80 metros quadrados com pula-pula, obstáculos e ambiente instagramável, que custa R$ 25,00 para meia hora de diversão.

Localizada na Praça de Eventos, no 1º andar do shopping, a atração funciona de segunda a domingo, das 13h às 21h, até o dia 26 de junho. Para participar, o cliente deverá resgatar os cupons no aplicativo do shopping. Já os ingressos para o infláveis podem ser adquiridos pela Sympla ou na bilheteria no local do evento.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 16/05/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar