Magé futsal estreia no campeonato carioca com vitória por 10 a 1 contra Grama City - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

05/05/2022

Magé futsal estreia no campeonato carioca com vitória por 10 a 1 contra Grama City



Os campeões da Liga Rio de Janeiro 2021 estrearam no Campeonato Carioca 2022 com pé direito. A goleada de 10×1 contra o time estreante na competição, de Paulo de Frontin, deu ao Magé a liderança provisória do campeonato. Caxiense, Maricá, Olaria, Vasco e 7ºBPMERJ ainda não jogaram a primeira rodada.

“Não gosto de tomar gol, mas são ajustes que serão feitos no decorrer do campeonato. Tomara que na partida de segunda (9/5) isso não aconteça. Toda estreia tem alguma ansiedade, por mais que nossa equipe seja experiente. Esperamos começar da melhor maneira possível e fomentar o futsal do Rio de Janeiro”, disse o treinador do Magé Futsal, Marcelo Biro.

Os gols do Magé saíram dos pés de Bill (2), Yan (2), Tuca, Rafael Sixel, Bruninho Sarruf, Davi, Bruno Pimentel e Ryan. Pelo lado do Grama City, quem estufou a rede foi Lorran Lima, camisa 10.

“Tenho que agradecer a torcida que nos apoiou mais uma vez. O ginásio estava lotado! Estreamos bem e fizemos um bom placar . Queremos manter esse ritmo até o fim do campeonato”, disse o ala autor de dois gols, Yan.

Na segunda rodada do Campeonato Carioca (9/5), o Magé Futsal enfrenta a equipe do AESG São Gonçalo Clube fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages