Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

​Polícia Civil realiza operação contra quadrilha que comercializa materiais falsificados na Baixada Fluminense

terça-feira, maio 17, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Agentes da 53ª DP (Mesquita) realizaram, nesta terça-feira (17/05), uma operação para cumprir cinco mandados de busca e apreensão em Mesquita, na Baixada Fluminense, em endereços ligados a uma quadrilha que comercializa produtos falsificados. Segundo as investigações, os materiais eram negociados, em sua maioria, pela internet.

As investigações começaram após uma empresa que representa diversas marcas prejudicadas pelo comércio clandestino realizar uma comunicação formal a respeito do crime. Ao todo, foram mais de 900 registros de ocorrência em todo estado.

Em um dos endereços foram apreendidos roupas e acessórios falsificados, equipamentos e aparelhos telefônicos utilizados para a divulgação dos produtos na internet. Um estabelecimento comercial que vendia os itens também foi alvo da ação.

De acordo com os agentes, uma das pessoas envolvidas no esquema ostentava viagens internacionais em sua rede social e apresentava lojas de grifes para dar credibilidade e uma suposta originalidade aos produtos vendidos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

(Publicado em 17/05/2022 às 17h31min)
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar