Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo vai enfrentar o Bréscia visando mais três ponto no Cariocão

sexta-feira, junho 10, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


O Dia dos Namorados 12 de junho, promete ser de muita emoção para os amantes do futebol, pois o time profissional do Sociedade Esportiva Belford Roxo, líder absoluto, vai entrar em campo, às 15h, em sua casa, no Estádio Nélio Gomes, contra o Bréscia Futebol Clube, da cidade de Magé, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca da Série C, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

A equipe do Belford Roxo, comandada pelo técnico Diego Brandão, é o único time 100% dentre as séries A2 e C, liderando de forma isolada a série C, com 5 vitórias em 5 jogos, e um saldo de 8 gols. Sendo que na última partida o meia Jean Claudio fez um espetacular gol de bicicleta, que garantiu mais três pontos, na tabela classificatória.

Uma das grandes novidades do próximo jogo é a volta do meio campo Marcos Felipe, conhecido como Dongo, que estava passando uma temporada no São Raimundo Esporte Clube de Roraima. E no Cariocão de 2021, foi uma das estrelas do time belforroxense.

“Estou radiante por voltar a jogar em casa, depois de uma temporada fora do Rio de Janeiro e principalmente por vestir a camisa do Belford Roxo que me proporcionou momentos de glória. Agradeço a todos os amigos que me receberam com muita alegria, ao presidente Reginaldo Gomes, que deixou os portões do clube sempre abertos para mim.

Volto mais focado e com o objetivo de ser campeão, para alegria da minha família, da torcida e de todos da nossa equipe. Vamos colher tudo de bom que Deus preparou para nós nessa nova temporada”, disse o jogador do Belford Roxo, Marcos Felipe (Dongo).

O membro da comissão técnica do profissional e técnico da categoria Sub 17 do Belford Roxo, Ricardo Sigolo era uma das pessoas que demonstrou contentamento com a volta do Dongo, por considerá-lo um profissional experiente e versátil em campo, capaz de fazer a diferença.

O jogo será transmitido pela rádio Gama Esportiva

TABELA DE JOGOS DO BELFORD ROXO

12/jun Dom 10:00 Bréscia x Belford Roxo Nélio Gomes

19/jun Dom 15:00 Belford Roxo x CAACBrasil Nélio Gomes

26/jun Dom 15:00 Paraty x Belford Roxo Jair Toscano

30/jun Qui 15:00 Belford Roxo x Rio de Janeiro Nélio Gomes

03/jul Dom 10:00 Império Serrano x Belford Roxo Leônidas da Silva*

10/jul Dom 15:00 Belford Roxo x Juventus Nélio Gomes

17/jul Dom 15:00 Vera Cruz x Belford Roxo Atílio Marotti

Foto (Fotógrafo Marcos Leandro) !: Marcos felipe e Ricardo Sigolo
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar