Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Batizado de capoeira terá apoio da Secretaria de Esporte de Japeri

sexta-feira, junho 10, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


A Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, apoia o 11º Encontro de Capoeira, batizado e troca de corda neste domingo, 12, às 9h, no CIEP 207 - Gilson Amado, localizado a Rua Francisco Antônio Russo, 38, centro de Engenheiro Pedreira.

O evento é uma iniciativa do “Capoeira Nativos”, organizado por Marcelo Capoeira (Mestre Sucuri). Ele estima um público de aproximadamente 200 pessoas, entre elas, Mestre Aranha de Londres – Reino Unido, além de autoridades, mestres de capoeira e alunos.

O evento é aberto à população e para ter acesso a entrada basta levar 1Kg de alimento não perecível. Os participantes, além de incentivarem a prática do esporte, podem contribuir para a arrecadação de alimentos, que será destinada ao Colégio Joana de Angelis, localizado em Santa Amélia. Local onde crianças carecem de doações.

O objetivo do projeto, além de promover uma ação social, é conscientizar a população acerca dos benefícios que o esporte pode trazer às crianças, jovens e adultos, como por exemplo, cidadania, integração e camaradagem entre os moradores. Além de valorizar o local onde residem.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar