Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Funcionários da Fazenda Paraíso fazem curso de combate a incêndio em Duque de Caxias

sexta-feira, junho 24, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


Funcionários e colaboradores que atuam na Fazenda Paraíso, no distrito de Xerém, em Duque de Caxias, concluíram, nesta quinta-feira (23), o treinamento de noções básicas de combate a incêndio ministrado pela Defesa Civil Municipal e o Processo Apell, de Campos Elíseos. Durante dois dias seguidos, 35 participantes receberam noções importantes de prevenção e combate a incêndio, com o uso de equipamentos como mangueiras e extintores, além de materiais de fácil combustão e líquidos inflamáveis.

Para o superintendente de Defesa Civil, André Xavier, o curso foi fundamental para garantir um atendimento seguro aos internos e um melhor ambiente de trabalho para os colaboradores.

A Fazenda Paraíso, inaugurada no final do ano passado, é considerada um dos maiores centros de recuperação de dependentes químicos do país. O local conta com alojamentos, oficinas, espaços para avicultura, piscicultura, pecuária, produção de hortaliças, gráfica para produção de material escolar, fábrica de ração, produção de blocos de concreto e cursos profissionalizantes. Em breve, será inaugurado um canil público e um cemitério para cães e gatos nas dependências da Fazenda.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar