Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Morre no Rio de Janeiro a atriz Marilu Bueno

quinta-feira, junho 23, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Morreu nesta quarta-feira (22/6) no Rio de Janeiro, a atriz Marilu Bueno. A informação foi confirmada pelo Hospital que ela estava internada. Ela, que tinha 82 anos estava em estado grave no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul.

“A direção do Hospital Municipal Miguel Couto lamenta informar que a paciente Maria Luiza Bueno, conhecida como Marilu Bueno, faleceu na tarde desta quarta-feira, 22 de junho. Ela estava internada na unidade desde o final de maio e vinha recebendo todos os cuidados indicados para o quadro”, diz o comunicado.

A atriz estava internada desde o dia 27 de maio, onde fez uma cirurgia no abdômen. Por causa de complicações no pós-operatório, precisou ser levada para a UTI. A unidade não deu detalhes sobre o motivo da internação e nem sobre a causa da morte.

Entre os trabalhos da atriz na TV Globo estão as novelas “Alto Astral” (2014), “Eta Mundo Bom” (2016), “Guerra dos Sexos” e “Kubanacan”, além dos programas “Escolhinha do Professor Raimundo”, “Sítio do Picapau Amarelo” e “A Grande Família”. O mais recente trabalho da atriz foi a novela “Salve-se Quem Puder”, em 2020.




Marilu, nome artístico de Maria Luiza David Bueno de Lima, nasceu na cidade do Rio de Janeiro, onde morava sozinha. Ela tinha mais de 60 anos de carreira – com trabalhos no cinema, na televisão e no teatro – e não deixa filhos.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar