Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Criança que estava desaparecida no RJ é encontrada morta; menina foi sequestrada, estuprada e queimada viva

segunda-feira, julho 25, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Uma criança que estava desaparecida desde à tarde da última sexta-feira, em Areal, Paraíba do Sul, no interior do Rio, foi encontrada morta no fim da tarde de sábado. Bianca Rodrigues Siqueira Lima, que faria 12 anos no dia seguinte (domingo), sumiu quando estava indo para casa da avó, no bairro Alberto Torres, 300 metros distante da sua residência.

O corpo dela foi encontrado carbonizado. De acordo com o delegado Cláudio Batista Teixeira, Bianca foi queimada ainda com vida.  

"O resultado da necropsia traz informações compatíveis com o relato do rapaz. Todavia, traz evidência de que Bianca foi agredida antes de morrer e morreu não em função da esganadura, mas em função da queimadura de seu corpo, uma vez que havia vestígio de fuligem em seu pulmão", disse o delegado a Tv Globo.

O acusado pelo crime bárbaro, foi preso e ele é conhecido da família. Segundo a polícvias civil, o homem teria matado a garota por vingança. O preso de 22 anos,foi localizado em Chiador (MG), cidade a cerca de 40 km de Paraíba do Sul, é ex-companheiro da filha do padrasto da vítima.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar