Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Incêndio é combatido em Serra de Nova Iguaçu

domingo, julho 17, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada
Neste domingo (17/7), agentes da Guarda Municipal Ambiental de Nova Iguaçu realizaram com sucesso o Combate a mais um foco de Incêndio Florestal na Serra de Madureira.

O foco começou no sábado a noite (16/07) por volta das 20h00min em local de difícil acesso (terreno com aclividade acentuada, rochas e buracos em meio a vegetação). A localização do foco estava dentro da Zona de Amortecimento do Parque Natural Municipal de Nova Iguaçu e APA Estadual Gericinó-mendanha.

O monitoramento foi realizado durante a madrugada. Constatado que o foco ainda permanecia ganhando proporção nas primeiras horas da manhã, as equipes se deslocaram até o local e realizaram o combate com sucesso.

Também participaram do combate os agentes da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, apoio com viatura do Parque Natural Municipal de Nova Iguaçu, o Secretário Municipal de Meio Ambiente (Fernando Cid) e a Coordenação Operacional da Guarda Municipal Ambiental.

Denúncias, críticas e sugestões podem ser realizadas de segunda à sexta, das 09:00 às 17:00, pelo telefone da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (21) 3779-1183 ou pela Ouvidoria da Prefeitura.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar