Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Motorista de aplicativo deixa mulher em casa, é confundido com amante e perseguido pelo marido dela aos gritos de “talarico"

quinta-feira, julho 21, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Um motorista de aplicativo levou um susto e passou por momentos de tensão, depois que foi confundido como amante de uma passageira. Por sorte, tudo terminou bem. Mas antes de tudo, ele foi fechado, perseguido e aos gritos do marido dela, foi chamado de 'talarico'.

Entenda o caso. O condutor do carro de aplicativo seguiu a rota da residência da mulher, na Vila Yolanda, em Osasco, São Paulo. Ao deixar a passageira no local, ele acabou sendo surpreendido por um outro veículo que o fechou. 


O rapaz achou que de primeiro momento, ele estava sendo vítima de um assalto e saiu correndo pela rua, mas acabou sendo perseguido 
por uma EcoSport branca, cujo motorista gritava muito e dentro do carro, estava o marido da passageira que estava pensando que o trabalhador fosse amante de sua esposa. 

Depois de muita correria de um lado para o outro, o trabalhador conseguiu explicar que “não era o suposto amante”. Os dois conversaram, se entenderam e o motorista de app seguiu para o seu trabalho.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar