Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mulher que estava desaparecida é encontrada esquartejada e enterrada no quintal de casa em Nova Iguaçu

quarta-feira, julho 13, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis prenderam um homem suspeito de matar a própria mulher na Baixada Fluminense. O corpo de Claudia Gonçalves de Moura, foi encontrado esquartejado e enterrado no quintal de casa em que ela morava com o companheiro, na cidade de Nova Iguaçu. A motivação do crime teria sido cometida por ciúmes.

A vítima, de 51 anos, estava desaparecida há quase 10 dias. Ela sumiu no dia 4 de julho. Amigos e familiares usaram as redes sociais e pediram ajuda, na tentativa de localiza-la.

De acordo com agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), Durante as investigações, o comportamento atípico do homem, inconsistências em suas declarações, bem como o depoimento de testemunhas, despertaram a desconfiança dos agentes. Em diligências na residência do casal, o corpo foi localizado.

O suspeito foi conduzido à delegacia, onde confessou os crimes. Ele alegou ter matado a mulher após uma discussão em razão de um suposto relacionamento extraconjugal de Cláudia. O homem disse, ainda, que decidiu cortar o corpo, pois não caberia no pequeno espaço que tinha para enterrar no quintal.

Contra o preso, foi cumprido mandado de prisão temporária, expedido pela Justiça, com base nas investigações da DHBF. Ele será encaminhado para o sistema prisional.

De acordo com José Carlos, ele “acabou cortando o pescoço da vítima, se desesperou e decidiu esquartejar o corpo da mulher e enterrar no quintal da casa”.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar