Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Padrastro é preso suspeito de estuprar menina e mantê-la em cárcere em Duque de Caxias; criança teve bebê

segunda-feira, julho 18, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, prenderam, neste domingo (17/08), um homem pelo crime de estupro de vulnerável e cárcere privado. Ele foi detido nas proximidades do Hospital Adão Pereira Nunes e é acusado de abusar da enteada e engravidar a menina, de 11 anos.

No final da tarde de sexta-feira (15/07), a Deam de Duque de Caxias foi acionada após a criança  dar entrada na unidade médica após dar à luz em casa. Os agentes realizaram diligências e conduziram a mãe e o padrasto da menina para a delegacia, onde informaram que ela teria sido vítima de estupro quando tinha dez anos de idade. O crime teria acontecido nas imediações do condomínio em que moram. Os discursos de ambos eram confusos e conflitantes. 

De acordo com as investigações, foi constatado que a vítima era mantida em cárcere privado e não frequentava a escola havia dois anos. A médica que a atendeu informou aos policiais que ela apresentava cicatrizes de violências antigas, indicando que os estupros eram recorrentes e praticados por pessoas próximas.

Segundo os agentes, as conselheiras tutelares que atenderam o caso no hospital teriam recebido duas denúncias anônimas informando que o estuprador era o próprio padrasto. A delegacia solicitou exame de DNA do homem que, após aceitar, acabou desistindo quando já se encontrava no Posto de Polícia Técnico-Científica. Ele alegou que deveria conversar com a esposa antes. A desistência causou estranheza à equipe de investigação.  

Diante dos fatos, foi solicitada a prisão temporária do acusado. Ele está à disposição da Justiça e as investigações seguem para esclarecer todos os fatos. A mãe da menina também é investigada pela Deam de Duque de Caxias.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar