Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia Civil prende três e apreende fuzil de precisão em Duque de Caxias

quinta-feira, julho 07, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

 Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) prenderam, nesta quinta-feira (07/07), dois homens e uma mulher por receptação, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com os criminosos foram apreendidos um fuzil de precisão 7.62; um simulacro de pistola, um rádio transmissor e uma moto roubada.

Os agentes realizavam diligências na Avenida Presidente Eisenhower, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, para coibir roubo de cargas na região. As equipes avistaram indivíduos em uma motocicleta, sendo um deles com uma arma longa. Os policiais abordaram o trio e encontraram o fuzil, o simulacro de pistola, e um rádio transmissor. A moto utilizada pelos criminosos era roubada.

Após pesquisas, os agentes constataram-se que um dos presos, que portava o fuzil, era um dos chefes do tráfico de drogas da comunidade Rasta e foragido da Justiça. Ele tem passagens pela polícia por roubo de carga, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, receptação, tráfico de drogas e corrupção de menores. 

O segundo detido é apontado como gerente do tráfico da localidade de Jardim Ana Clara e possui passagens por homicídio, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, resistência qualificada e tráfico de drogas.

Já a mulher tem passagem por associação para o tráfico e atuava como “radinho” na comunidade onde atua, alertando sobre a chegada de policiais em diligências.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar