Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia estoura fábrica de falsificação de whisky e vodca em Nova Iguaçu

quarta-feira, julho 13, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) estouraram, nesta quarta-feira (13/07), uma fábrica de bebidas alcoólicas falsificadas em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Um homem foi conduzido à delegacia e vai responder por crimes contra a propriedade industrial e contra as relações de consumo, além de falsificação e demais delitos que sejam apurados no transcorrer das investigações.

Na ação, que é parte da Força-Tarefa, foram apreendidas centenas de garrafas de bebidas falsificadas, rótulos de marcas famosas, vasilhames vazios, tampas, caixas e outros instrumentos utilizados para realizar o envasamento dos líquidos. Outros estabelecimentos vinculados ao mesmo homem foram alvo de cumprimento de mandados de busca e apreensão.

De acordo com os policiais, as bebidas envasadas tinham qualidade e preço inferiores e eram vendidas como sendo de marcas famosas. O material apreendido será encaminhado para perícia.

Ainda segundo os agentes, o homem conduzido à DRCPIM foi preso em duas situações anteriores pelos crimes de falsificação, corrupção, adulteração, ou alteração de substância ou produto alimentício, utilizando o mesmo modus operandi.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar