Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

SE Belford Roxo entra em campo domingo (10) em casa

sexta-feira, julho 08, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

O domingão do clube de futebol Sociedade Esportiva Belford Roxo promete ser muito agitado com jogo de manhã e à tarde, em casa no Estádio Nélio Gomes, para alegria da torcida que vem acompanhando todas as partidas das equipes fora e dentro da cidade.

Às 10h, a equipe da Bel categoria Sub 17 enfrentará o Esporte Clube Vera Cruz em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Carioca Série C da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj). No primeiro jogo contra o Barcelona, o time do técnico Ricardo Sigolo, venceu de 5 a 2. Com gol de Alex (2), Asafe, Gabriel Ronaldinho e Allyson. Assumindo a liderança com três pontos.

“Estamos no início do campeonato, mas começamos nosso trabalho a meses, pois precisamos de resultados positivos. Temos que fazer o nosso melhor em cada jogo. E partir para o campo com humildade e sabedoria em busca da vitória”, disse o técnico do Sub 17, Ricardo Sigolo.

Às 14h45, será a vez do time profissional, líder absoluto e já classificado para semifinal do Cariocão encarar o Juventus Futebol Clube, na penúltima partida da primeira fase da competição.

“Mesmo já classificados para semifinal, não podemos ficar na zona de conforto, temos que manter a liderança até o final, porque colocamos em campo um elenco de craques, alguns com passagem pelo futebol europeu e outros com destaque no campeonato em 2021. O objetivo é subir, mostrando um grande futebol”, falou o técnico do Belford Roxo, Diego Brandão.

Com 27 pontos, a equipe profissional do Belford Roxo é o primeiro colocado na tabela classificatória, com 8 pontos de diferença sobre o quarto colocado, sendo que disputam a semifinal os times do G4.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar