Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Torcida vai invadir a semifinal do Belzão, domingo (31)

sexta-feira, julho 29, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


"Se querem guerra teremos guerra'', disse o capitão do time profissional do Sociedade Esportiva Belford Roxo, Moysés Araújo. O Belzão vai entrar em campo na tarde de domingo (31), para a disputa do jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca da Série C da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), em partida marcada para acontecer às 14h45, no estádio Nélio Gomes, no bairro Hiterland, em Belford Roxo, contra o Atlético Carioca. No jogo de ida em Itaboraí deu empate de 0 a 0, e se no próximo duelo der empate ou o time da casa ganhar, disputará a final e automaticamente garantirá uma das vagas que ascendem de divisão.

“Domingo vai ser o festão azul, vermelho e branco, na nossa casa, as torcidas do Belzão estão acompanhando nossos treinos a semana toda e mandando mensagens positivas em nossas redes sociais. Vamos partir para a guerra com a bola no pé, sem medo, pois fizemos a melhor campanha, na primeira fase do campeonato, mostrando o que temos de melhor, que é o futebol de Belford Roxo. Na casa do adversário não deixamos ele crescer, mesmo com a torcida deles e com o reforço do Bruno, ex- goleiro do Flamengo, não levaram vantagem. Aqui a marcação em cima deles vai ser pior, porque o campo é nosso, Deus está conosco, nossa torcida vai invadir o estádio e nossa diretoria tem confiança e acredita no nosso time. Estamos focados no objetivo que é a vitória”, disse o capitão do Belford Roxo, Moysés Araújo.

Para o jogo de domingo, o técnico Diego Brandão pretende manter o mesmo time que jogou no último sábado, pois considerou a atuação excelente e nenhum atleta apresentou problema físico durante os treinos.

Os patrocinadores do time disponibilizaram ingresso para o jogo que pode ser retirado gratuitamente, no estádio Nélio Gomes, na Rua Umbelina Barcelos, s/n, Hinterland, até domingo.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar