Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Banda do mundo procura Michele para gravação de clipe

quinta-feira, agosto 18, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto: Victor Souza / Divulgação

A banda Dumundo está à procura de 100 mulheres com o nome de Michele para serem protagonistas do clipe musical da música homônima, que será gravado, no dia 7 de setembro, às 13h, no Parque Madureira, na Arena Fernando Torres. E assim, entrar também no Guinness Book, como a primeira banda do mundo a gravar com o maior número de mulheres chamadas Michele de todos os tipos: Bebês, crianças, jovens, adultas e etc. Para o vocalista do grupo, Kaubel, a ideia é produzir um vídeo de qualidade para lançamento em todas as plataformas digitais, até o fim do ano.

A canção romântica foi feita pelos três integrantes da Dumundo para uma mulher que um deles conheceu, que se chamava Michele. A letra, portanto, relata o encontro de um homem com uma desconhecida, por quem ele se apaixona perdidamente.

“Vejo na música Michele uma carta de amor para todas as mulheres com esse nome. Sou mulher e nós gostamos de ser valorizadas. É um prazer estar nessa banda, mesmo sendo a única do sexo feminino, sou respeitada por todos e tenho o mesmo direito de voz nas decisões. E o importante é que recebo muito carinho do público. Convido a todas as Micheles a vim embarcar nessa onda com a gente”, disse a baterista, Lea Debrohim.

A banda Dumundo foi criada e tem sua sede em Belford Roxo e possui mais de 10 anos de estrada e shows expressivos, mantendo uma carreira sólida.

A Dumundo é formado por Claudio Chagas, conhecido como Kaubel (voz), Lea Debrohim (bateria), Mauro Abreu (baixo), Matheus Gomes (teclado) e Kina Mendes (guitarra). Sendo todos moradores da Baixada Fluminense.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar