Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo vence amistoso

quarta-feira, agosto 24, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto: Edson VHL

O time profissional do Sociedade Esportiva Belford Roxo, em fase de preparação para o começo da temporada, da Série B2, enfrentou, num jogo-treino, hoje (24), à tarde, no Estádio José de Amorim, em Coelho da Rocha, a equipe Futuro Bem Próximo / MG, de Nova Iguaçu. Os Sinistros de Bel venceram com o placar de 3 a 1. Os gols foram de Paquetá, Marcos Felipe e Luquinha.

O Belford Roxo, após conquistar o campeonato da Série C, no último dia 31, teve um recesso de 10 dias, voltando em seguida às atividades de rotina de treinos, comandadas pelo técnico Diego Brandão.

“Fizemos um planejamento para não perder o pique, por isso logo que terminamos o Cariocão, como campeões, iniciamos as avaliações físicas e os treinos, para próxima temporada, pois temos a vantagem de ter mantido 95% dos jogadores que participaram da competição da Série C. Hoje foi o primeiro de uma série de amistosos agendados para serem realizados, antes do campeonato.", disse o gerente de Futebol do Sociedade Esportiva Belford Roxo, Jackson Macedo.

Uma das novidades do time foi a volta do atacante Hudson Moreira e a saída do atacante Santos e do volante Caio, que retornaram para o Paduano

No dia 11 de setembro, o Belford Roxo realiza sua estreia na Série B2, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). O primeiro desafio da equipe Tricolor da Baixada será o Campos, no Estádio Ângelo Carvalho.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar