Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Itaguaí vai receber nesta quinta-feira o programa Seeduc + Perto

quarta-feira, agosto 10, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Servidores e alunos que tenham assuntos para resolver com a Secretaria de Estado de Educação poderão comparecer no município de Itaguaí, nesta quinta-feira (11/8), para receber atendimento no programa Seeduc + Perto, iniciativa que está percorrendo o estado para levar mais de 50 tipos de serviços ao público.

Os técnicos da Seeduc vão atender assuntos referentes à aposentadoria, quadro de horários, pagamentos, transporte e inspeção escolar, infraestrutura, ouvidoria, movimentação, entre outros.

"A ideia é promover soluções para nossos servidores e alunos de uma maneira bastante rápida, eliminando burocracias, encurtando distâncias e facilitando a vida das pessoas", afirma o secretário de Estado de Educação, Alexandre Valle.

O principal benefício do programa é evitar que as pessoas tenham que se deslocar de outras cidades para receber serviços da secretaria. “O objetivo do programa é não deixar ninguém sem atendimento. Todas as orientações que hoje as pessoas obtêm nas regionais ou na sede da secretaria no Rio de Janeiro podem ser transmitidas pela unidade itinerante”, garante a superintendente de Gestão de Pessoas, Patrícia Reis.

Nas últimas semanas, o Seeduc + Perto passou por Angra dos Reis, Mangaratiba, Campos dos Goytacazes, São Fidélis, Cardoso Moreira, Varre-Sai, Itaperuna, Miracema, Nova Iguaçu, Queimados, Duque de Caxias e Petrópolis onde centenas de pessoas puderam apresentar e resolver suas demandas de forma simples, rápida e eficaz. A van da Seeduc-RJ vai percorrer todo o estado e o atendimento será prestado em unidades da rede de ensino.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar