Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Morador de Belford Roxo é selecionado para participar de reality show

quarta-feira, agosto 17, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada
Fotos: Divulgação

Natural de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, o designer gráfico e funcionário público, Jonas Mello, de 46 anos, mais conhecido como Jhony Bravo, é um dos 14 participantes do Cruzeiro Colorido, primeiro reality show LGBTQIA+ do mundo. Jhony também é comediante, e atualmente, estudante de radiologia. Seu principal objetivo é ganhar o prêmio máximo, que é de  R$500 mil.

"Eu considero que será um grande desafio participar de Cruzeiro Colorido. O programa é de extrema importância para trazer visibilidade à comunidade LGBTQIA+. Digo sempre que é necessário ter orgulho de quem somos. Sou um cara sonhador, alegre e divertido. Conto com a torcida de todos e quero muito ganhar esse prêmio", afirma Jhony.

Com apresentação do repórter David Brasil e da modelo Nicole Bahls, o programa, que tem produção em parceria com a emissora italiana Ferrari Tv, foi criado pelo ex-jogador Jardel, que chegou à final do "Big Brother " Portugal.

Jhonybravo Cruzeiro Colorido

O reality show Cruzeiro Colorido será transmitido direto de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, com estreia prevista para o dia 15 de agosto. A atração será transmitida ao vivo em 4K na plataforma de streaming Ferrari Play e pelas redes sociais.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar