Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Motorista de aplicativo rendido em Nova Iguaçu é encontrado; quatro passageiros seguem desaparecidos

terça-feira, agosto 16, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAU - Foi encontrado o motorista de aplicativo que foi rendido com outros quatro rapazes no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na última sexta-feira (12/8). De acordo com informações, ele passa bem e já prestou depoimento na DH da Baixada. Já os outros jovens, ainda seguem desaparecidos. 

O condutor, que não teve o nome divulgado, foi liberado juntamente com uma outra mulher, que seria namorada de um dos jovens. Com medo, ele preferiu não procurar a polícia. A polícia segue atrás de pistas que possam levar até eles. Câmeras em torno do bairro Valverde, já foram solicitadas. 

Já são quatro dias sumidos. Angustiados, os familiares estão procurando por contra própria.

Entenda o caso: Os amigos tinham solicitado um carro por aplicativo no último final de semana e o trajeto final, seria um shopping, mas eles não chegaram ao destino, pois foram rendidos no caminho por homens encapuzados e armados no bairro Valverde.

Com o carro de app fechado pelos encapuzados, todos foram obrigados a descer e foram deitados no chão e em seguida amarrados. 

Matheus Costa da Silva, 21 anos, Douglas de Paula Pampolha dos Santos, 22,Adriel Andrade Bastos, 24 e Jhonatan Alef Gomes Francisco, 28 seguem sumidos. 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar