Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

S.E Belford Roxo empatam em Magé

segunda-feira, agosto 22, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto: Victor Souza 

Os sinistrinhos de Bel agora só precisam de um empate para disputar a final do Campeonato Carioca da Série C Sub 17. No domingo (21), os belforroxernses empataram em 0 a 0 com o Brescia, no Campo de Pau Grande, em Magé, na partida de ida da semifinal. Um novo empate, no jogo de volta, no próximo domingo (28), coloca a equipe do Sociedade Esportiva Belford Roxo, que foi líder na primeira fase da competição, na grande finalíssima.

“Fomos no campo do adversário e não permitimos que levasse vantagem sobre a gente, pois sair da casa deles com empate é muito importante para nós, porque o novo jogo é no nosso quintal, o que nos deixa a um passo da final do Cariocão. Só tenho que parabenizar ao time”, disse o técnico Ricardo Sigolo.

A equipe tricolor pressionou durante toda partida o time da casa, com total posse de bola e realizando várias finalizações, mesmo o gol não acontecendo ficou claro o domínio do Belford Roxo em campo.

O jogo da volta da semifinal acontece no próximo domingo (28/08), às 15h, no Estádio Nélio Gomes, no bairro Hinterlândia, em Belford Roxo.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar