Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

S.E. Belford Roxo vai a Magé, domingo (19), em busca de vitória

sexta-feira, agosto 19, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Os sinistrinhos de Bel irão em busca de vitória, em Magé, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca da Série C Sub 17 da Federação de de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), no domingo (21), às 13h, no campo do Esporte Clube Pau Grande, contra o Brescia Futebol Clube.

“Vamos partir para mais um desafio com humildade, fé em Deus e pé no chão. Sabemos que o adversário está na semifinal, porque merece, mas confiamos que vai dá bom, nesse primeiro jogo, pois nosso time está preparado. Os meninos estão muito focados e sabem que o bom desempenho significa estar praticamente com as mãos na taça, glorificando todo o nosso esforço”, disse o coordenador do Belford Roxo, Marcos Leandro.

O Sociedade Esportiva Belford Roxo Sub 17, terminou a fase classificatória da competição em primeiro lugar, sendo que no último jogo venceu o CAAC Brasil, com a goleada de 6 a 1.

O técnico da equipe do Belford Roxo, Ricardo Sigolo, não pretende fazer nenhuma alteração na escalação do seu time titular para o jogo de domingo. Durante os treinos táticos e físicos, dessa semana foram testados os titulares que participaram da última partida e todos estão em plenas condições físicas de entrarem em campo.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar