Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Sinistrinhos buscam confirmação no G4 do Cariocão

quinta-feira, agosto 11, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Os Sinistrinhos de Bel irão confirmar a vaga do G4 do Campeonato Carioca da Série C Sub 17, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), neste domingo (14), às 14:45h, no Campo do Anchieta, contra o CAAC Brasil, em partida válida pela 7ª e última rodada da primeira fase da competição.

“O grupo vem evoluindo, um sinal que nosso trabalho tem dado certo. Estamos nos preparando para fazer uma boa partida, realizando treinos diários para melhorar as condições táticas e físicas dos jogadores, pois nossa meta é conseguir bons resultados nos próximos jogos”, disse o técnico Ricardo Sigolo.

Os treinos físicos e táticos estão sendo realizados diariamente, ou no Estádio Nélio Gomes ou na Vila Olímpica de Belford Roxo, no período da tarde, acompanhado pela comissão técnica.

No último domingo, a equipe do Sociedade Esportiva Belford Roxo Sub 17, ganhou o Unisouza com o placar de 2 a 1, com direito a um gol de bicicleta do volante Yuri Pit e um de pênalti do lateral direito Ronaldinho. Também mereceram destaque as belíssimas defesas do goleiro Wesley.

O jogo será transmitido ao vivo pela Rádio Gama Esportiva.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar