Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Bandidos que mataram entregador em Nova Iguaçu, armaram emboscada para roubar moto, lanches e pertences de jovem

quinta-feira, agosto 11, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Bandidos armaram emboscada para roubar moto, lanches e pertences de jovem entregador na Baixada Fluminense. Na noite de terça-feira (9/8), Jean Foly, de 29 anos, havia saído da lanchonete, onde trabalhava, na cidade de Novas Iguaçu, para fazer as entregas, porém ele acabou desaparecendo, deixando todos apreensivos. 

No passar das horas, a angustia se transformou em desespero, pois o telefone dele indicava que estava desligado. Os familiares se mobilizaram e foram em hospitais, Upas e até delegacias, mas não tiveram nenhuma informação sobre seu paradeiro. 

De acordo com informações, o rapaz havia deixado o estabelecimento por volta das 22 horas, porém não conseguiu concluir as entregas, que seria no bairro da Posse, no mesmo município. Para roubar a moto, os criminosos armaram uma emboscada e mataram o rapaz. 

O corpo dele foi encontrado no dia seguinte numa mata. Este não é o primeiro caso na região. Um outro entregador foi assassinado e teve o veículo e seus pertences levados. A família acredita que estes criminosos estariam atuando na cidade.

As investigações ainda estão no início e a DH da Baixada não descarta nada e segue com o caso. 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar