Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

TopShopping presenteia os pais com stand-up comedy de Daniel Lopes e vai disponibilizar a Plataforma 360º de graça

terça-feira, agosto 09, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Dos teatros e centros culturais de todo o Rio de Janeiro, para o palco do TopShopping, em Nova Iguaçu. Em homenagem ao Dia dos Pais, o comediante Daniel Lopes faz show exclusivo de stand up comedy, neste domingo, dia 14, às 15h, na Praça de Alimentação do 2º piso do shopping. A entrada é franca.

Plataforma 360º - para quem quiser curtir a novidade do momento, e mandar um vídeo em homenagem ao Dia dos Pais pelas redes sociais, o TopShopping disponibiliza a Plataforma 360º neste domingo (14), das 16h às 19h, na Praça de Eventos do 1º piso.

A Plataforma 360º é a nova sensação das festas e ventos. Uma plataforma giratória que faz vídeos curtos com efeitos impactantes. O cliente grava um vídeo em Slow Motion e o recebe pelo celular em até 3 min após a gravação, para compartilhar nas redes sociais. Para usufruir da plataforma 360º será preciso baixar o cupom no aplicativo do TopShopping. A capacidade é de até 3 pessoas, por vez, enquanto um braço motorizado com uma câmera começa a gravar a ação! O serviço é gratuito.

O humorista: carioca, ator e comediante, Daniel Lopes vem, desde 2010, fazendo shows de Stand Up e participação em espetáculos tradicionais de humor como o “Terapia do Riso”. Foi durante a quarentena de 2020 que viralizou diversos vídeos com a temática “Raiz ou Nutella?”, atingindo milhões de acessos nas redes sociais, tratando de temas como localidades, profissões e família, em um formato de humor leve e de fácil identificação animando milhares de pessoas durante a pandemia.

Por onde passa, Daniel Lopes arranca risada da plateia com seu show irreverente de humor. Este ano, o humorista já se apresentou no Teatro Miguel Falabella, Teatro Nova Iguaçu, Centro Cultural João Nogueira e no Rio Retrô Comedy Club, na Barra.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar