Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo faz amistoso nesta sexta-feira (02), visando o Cariocão B2

quinta-feira, setembro 01, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


Após a conquista do Campeonato Carioca da Série C, o time do Sociedade Esportiva Belford Roxo segue com a rotina de treinamentos visando a sua estreia na Série B2. Na sexta-feira (02/09), às , no Estádio José Amorim, em Coelho da Rocha, vai acontecer um amistoso contra o Itaboraí Profute Futebol Clube, com o objetivo de fechar os últimos ajustes da equipe antes do início do campeonato.

“ Temos trabalhado duro para fazermos uma boa estreia na competição, não conseguimos descansar, pois a diferença de tempo de um campeonato para o outro é de poucas semanas. Mas o importante é que todos envolvidos estão se dedicando ao máximo e nossa equipe é focada.”, disse o técnico do Belford Roxo, Diego Brandão.

Os treinamentos estão sendo realizados na academia, na Vila Olímpica de Belford Roxo e nos estádios da região. E no amistoso da semana passada, o Belford Roxo venceu o Futuro Bem Próximo/MG, por 3 a 1.

Os Sinistros de Bel entrarão em campo, dia 11 de setembro, às 15h, no Estádio Antônio F. de Medeiros, na Região Norte Fluminense, para enfrentar o Campos. Na primeira rodada da Série B2 do Estadual, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar