Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Meninos do Fluminense cantam musica do Flamengo e tem contrato rescindido pelo time; Rubro negro fica sabendo e assume franquia de escolinha na Baixada

quinta-feira, setembro 01, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Depois de viralizar na web ao aparecer num vídeo cantando a musica da torcida do Flamengo, os meninos de uma escolinha, que antes era licenciada pelo Fluminense, em Belford Roxo, na Baixada, acabaram tendo o contrato rescindido pelo time tricolor.

O caso ganhou repercussão na última sexta-feira, depois do vídeo postado nas redes sociais, onde as crianças foram filmadas cantando a musica do outro time, o Fluminense não curtiu o vídeo e cancelou todo o vínculo contratual com a escola. 

Ao ficar sabendo de toda situação, o Flamengo comunicou a equipe jurídica do rubro-negro e depois de uma conversa, assinou o contrato com o projeto.

"A repercussão foi grande, e o Flamengo sinalizou o interesse em franquear a escolinha. Se antes era chamado “Projeto Guerreirinhos”, agora será “Escola Flamengo”, assim como as outras franqueadas do Rubro-Negro". Disse o vice-presidente da pasta, Gustavo Oliveira. (Veja o vídeo da polêmica abaixo). 


Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar