Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Em Nova Iguaçu, chegada da Primavera inspira Semana da Moda, que começa hoje, no TopShopping

quinta-feira, setembro 22, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Para marcar o início da primavera, o projeto Nova Iguaçu Semana da Moda traz as tendências da coleção Primavera-Verão 22/23 das lojas do TopShopping e de diversos expositores nos segmentos de moda, beleza, artesanato e decoração, com desfiles, palestras e workshops, de 22 a 25 de setembro (quinta a domingo), na Praça de Eventos do 1º piso do shopping. A entrada é franca.

Entre os destaques da Semana da Moda TopShopping, desfile com as finalistas do Concurso de Miss Grand Nova Iguaçu (quinta, às 17h) e desfiles das lojas do shopping com participação das marcas Bel Cosméticos, Enzo Toscani, FENIG mais Top, Instituto de Beleza Bella Santana, Melissa, Nalu Bijus, Óticas Diniz, Pernambucanas, Riachuelo, Salão Walter's Coiffeur, Sapatella, Sonho dos Pés, South & Co, Taco e Zinzane,

além das marcas empreendedoras Maria Valentina, Essencial Kids e Ateliê na Varanda (sábado, às 18h; e domingo, às 17h), com direito a sorteios e apresentação a cargo da digital influencer Janiellen Lopes. O casting é da agência Workshop Models.

Na feira, além de vestuário feminino e infantil, acessórios e produtos de beleza, é possível encontrar artesanatos diversos e peças de decoração das seguintes marcas: Essencial Kids, Maria Valentina, Cajú Cosméticos veganos, Brum Valentim, Carol Coisa e Tal, Ana Rosa Laços, Cheri Bebê, Café Caramelo, Cris das Divas, Use Maryne, Le Masson, Maria Gata, Monica Regina Designer biscuit, Ateliê Marcia Suely Maia, Só Delicias Bolos e Doces, Duffart, Consultora Mary Kay Stella Moreira, I9 Artes e Artes da Sol.

Para abrir e fechar o evento, pocket show com o saxofonista André Alves, cujo repertório inclui músicas nacionais e internacionais com influência no Jazz Americano. A Semana de Moda tem parceria da estilista Magda Cristina Luiz, o SEBRAE, SENAC, Yes Idiomas, Instituto Embelleze e FENIG.

PROGRAMAÇÃO:

Feira

De 22/09 a 25/09, quinta a sábado, das 10h às 22h e domingo, das 13h às 21h.

Dia 22/9 – 5ª f:

16h30: Pocket Show com o saxofonista André Alves - musical de jazz.
17h: Desfiles das finalistas Miss Grand Nova Iguaçu. Looks: Zinzane - Calçados: Sonho dos Pés - Make e Cabelo: Salão Walter's Coiffeur

Intervalo - Sorteios da Bel Cosméticos.

18h: Desfiles Instituto de Beleza Bella Santana
Intervalo - Pocket Show musical de jazz - André Alves saxofonista

Desfiles Walter's Coiffeur

19h: Palestra SEBRAE - Como se tornar um MEI. Analista Técnico - Tamires Souza Pereira
Dia 23/9 – 6ª f:
15h: Workshop Instituto Embelleze sobre Maquiagem Primavera/Verão com o instrutor Luiz Akira
18h30: Desfiles SENAC

Dia 24/9 – sábado:

15h: Desfiles Colorações e Tendências - Instituto Embelleze
15h30: Talk Instituto Embelleze sobre “Empreender”, com a empreendedora e diretora do Instituto Embelleze, Claudia Teixeira
18h: Desfiles das lojas TopShopping: Taco, Melissa, Óticas Diniz, Riachuelo, Nalu Bijus, Sapatella e South & Co.

Dia 25/9 – domingo:

16h - Pocket Show com o saxofonista André Alves
17h - Desfiles Lojas TopShopping: Pernambucanas, South e FENIG.

SERVIÇO: Semana de Moda TopShopping – Primavera/Verão: Exposição de produtos, desfiles, workshops e palestras. De quinta a domingo (22 a 25/9), na Praça de Eventos do 1º piso do TopShopping (Av. Gov. Roberto Silveira, 540. Centro. Nova Iguaçu). De quinta a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 13h às 21h. Entrada franca para o evento.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar