Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Inocentes de Belford Roxo define destaques

sexta-feira, setembro 02, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


Com seu contrato de coordenador de destaques da Inocentes de Belford Roxo, renovado por mais um carnaval, o microempresário Marcos Lerroy, encontrou-se essa semana com o carnavalesco Lucas Milato para tratar de assuntos referente aos destaques que irão compor os carros alegóricos e tripés no desfile de 2023, tais como: quantidade, posição, cor e o que cada um representará no enredo “Mulheres de barros”, que conta a história das paneleiras de Goiabeiras, da cidade de Vitória, Espírito Santo. Elas são grandes mulheres artesãs, que produzem panelas de barro.

“Para nós destaques, quanto mais cedo definirmos as questões das nossas fantasias, temos mais tempo para confeccioná-las com mais qualidade. A reunião com o Lucas foi muito proveitosa e brevemente serão entregues os figurinos a cada destaque. Agradeço ao presidente Reginaldo Gomes, por permitir que eu continue a frente dos destaques da Inocentes”, disse o coordenador de destaques da Inocentes de Belford Roxo, Marcos Lerroy

Marcos Lerroy, já desfila na Inocentes há mais de nove anos, com passagens, na Mocidade Independente de Padre Miguel, Imperatriz Leopoldinense, Acadêmicos do Salgueiro, Caprichosos de Pilares e Império Serrano. Também já levou suas criações luxuosas para países como: Estados Unidos, Peru, Paraguai, Catar, Suíça, Argentina, Dubai, França e Rússia.

A tricolor da Baixada Fluminense será a última agremiação da Série Ouro da Liga-RJ, a desfilar no Sábado de Carnaval, no Sambódromo, no próximo carnaval.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar