Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Lula e Freixo reúnem influenciadores em reunião no Centro do Rio

segunda-feira, setembro 26, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

O candidato ao governo do Rio de Janeiro Marcelo Freixo (PSB) e o ex-presidente Lula (PT), candidato à sucessão de Jair Bolsonaro nas eleições de 2 de outubro, promoveram um encontro na tarde deste domingo (25) com influenciadores digitais e artistas no Centro do Rio de Janeiro. E em mais um evento dos candidatos juntos no Rio de Janeiro, o ex-presidente convocou o eleitor fluminense e eleger Marcelo Freixo governador do Estado.

Participaram do encontro Felipe Neto, Fabio Porchat, Jeferson Monteiro, Gregório Duvivier, Nath Finanças, Anielle Franco, Valen Bandeira, Luana Xavier, Gabi Oliveira, Raull Santiago, Raphael Logam e Antonio Tebet.

"Reunimos gente aqui que dialoga com muita gente, e que não fala somente de um único lugar. Temos pessoas que nunca votaram no Lula, gente que vai votar pela primeira vez agora. Uma reunião muito representativa, tivemos aqui pessoas com grande influência como Raull Santiago, Nath Finanças, Fábio Porchat, Anielle Franco e Felipe Melo e que podem ser decisivos nessa última semana de primeiro turno. A gente sempre soube que as campanhas acontecem nas ruas, e agora estão nas redes sociais também. E o que tivemos aqui são pessoas potentes nas redes sociais e que vão ser essenciais na luta contra a onda de desinformação que vamos enfrentar", disse Freixo.

Durante o evento, Lula apontou que uma das formas para acabar com a violência no país deve ser com a cultura: "O que está faltando no Brasil não é polícia, é o estado presente na comunidade. Com educação, lazer, cultura, água tratada e esgoto ia ter menos bala perdida nas comunidades."

"O meu governo foi o que mais investiu aqui no Rio. Nós precisamos tirar o Rio de Janeiro das páginas policiais e colocar nas páginas da cultura, desenvolvendo o ambiente criativo do estado. Temos que cuidar do povo e aqui o Freixo é o meu parceiro para fazer o Rio voltar a ser grande de novo", afirmou o ex-presidente.

Marcelo Freixo, do PSB, é candidato da coligação “A VIDA VAI MELHORAR”, que reúne PSB, PT, PCdoB, PSOL, PV, Rede, PSDB e Cidadania.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar