Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Treze pessoas são presas acusadas de furto de gás em condomínio em Queimados

quinta-feira, setembro 01, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) realizaram, nesta quinta-feira (01/09), uma operação para coibir irregularidades no abastecimento de gás, em Queimados, na Baixada Fluminense. A ação, em conjunto com a concessionária Naturgy, ocorreu em um condomínio de 25 blocos residenciais, que segundo a polícia, é uma área dominada pela milícia. Ao todo, 13 pessoas foram presas em flagrante por furto de gás.

A denuncia de desvio teria vindo da própria empresa que abastece a região. Segundo apurado, o local conta com mais de 150 unidades de moradia com possíveis irregularidades no fornecimento de gás. Dentro das residências, foram encontrados 13 apartamentos com ligação direta na rede da concessionária, sem a presença de medidor de consumo, configurando crime de furto. Esses imóveis sequer tinham matrícula junto à empresa. Os responsáveis pelas unidades foram encaminhados à delegacia.

No decorrer da operação, os policiais receberam informação de que os moradores do local são obrigados a pagar uma taxa no valor de R$ 150, sendo que R$ 70 seria referente ao condomínio e o restante seria direcionado à milícia.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar