Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Terra dos Dinos à vista! Maior Parque de Dinossauros do mundo será inaugurado em outubro em Miguel Pereira

segunda-feira, setembro 19, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Qual será a sua reação ao se deparar com o temido T-Rex na trilha da Terra dos Dinos? 🦖💬 Você já imaginou ver cada detalhe visto bem de pertinho? É o que promete o maior Parque de Dinossauros do mundo, no Rio.

O Parque Terra dos Dinos, localizado em Miguel Pereira já tem data para inaugurar. Será no dia 27 de outubro, primeiramente apenas para quem adquiriu o passe anual. Localizado em uma reserva ecológica de 1,4 milhão de metros quadrados de mata atlântica, o parque terá réplicas articuladas de 40 animais com até 30 metros de altura, além de trilhas, tirolesa, restaurantes e muito mais. 

Os visitantes vão poder explorar um mundo cheio de dinossauros, onde é possível interagir com essas criaturas incríveis. Além disso, poderá aprender sobre sua história e seu habitat. Além do parque, a cidade carrega muita cultura, pontos turísticos, história, um clima perfeito para bons passeios e muito descanso.

O acesso ao parque será pela RJ-125. O visitante poderá descer até o parque por uma tirolesa de aproximadamente 30 metros de comprimento ou a bordo de um jeep aberto.

No Centro de Visitantes foi construído um restaurante temático sobre as ruínas de uma antiga fazenda cafeeira. O parque terá ainda um Centro de estudos gerido pelo Museu Nacional (UFRJ) com exposição de fósseis e objetos que remontam a era paleontológica.

Obs; no dia 27/10 será a inauguração para as pessoas que compraram o Passe Anual e dia 7/11 é a inauguração do Dia para o público geral. 🦕
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar