Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Japeri abre processo seletivo simplificado para médico psiquiatra

segunda-feira, outubro 03, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

A Prefeitura Municipal de Japeri abre processo seletivo simplificado para a contratação de dois médicos psiquiatras para atuarem no Programa Nacional de Atenção Integral à Saúde das Pessoas Privadas de Liberdade no Sistema Prisional (PNAISP). Os interessados têm até a esta terça-feira (04) para se candidatar às vagas, cuja base salarial é de R $6 mil.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio do link: http://www.japeri.rj.gov.br/service/processo-seletivo-semus, conforme publicado no Diário Oficial do dia 29/9, cujo o prazo que começou nesta segunda-feira (03), vai até as 17h do dia 4 de outubro.

Os selecionados irão atuar na unidade prisional que fica no bairro Belo Horizonte e integrarão as equipes de Atenção Básica Prisional (EABP) por um período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. De acordo com o cronograma, no dia 06 de outubro a secretaria de saúde divulga o nome dos convocados, e no dia 07 de outubro acontecem as entrevistas e entrega de documentos das 9h às 16h na UMEP – Unidade Mista de Engenheiro Pedreira, Av. Tancredo Neves, S/N, Engenheiro Pedreira.

Já entre os dias 11 e 13 sairá a lista dos classificados e o período de recursos respectivamente. No dia 14 é a vez do resultado dos recursos e divulgação final dos aprovados, cuja contratação acontece no dia 17.

Para mais informações acesso do Diário oficial:

https://drive.google.com/drive/folders/1wJFt0wCw0oJOOeNK4LhpxBoL15C_m8CL

Fotos: Júlia Cavalieri / inauguração do PNAISP no mês de Junho com as participações da prefeita Fernanda Ontiveros e da secretária Municipal de Saúde, Ana Luiza Affonso

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar