Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Lula e Bolsonaro querem apoio de Waguinho, o manda-chuva de votos na Baixada Fluminense

sexta-feira, outubro 07, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Messias Bolsonaro (PL) disputam o segundo turno presidencial no dia 30 de outubro e estão correndo contra o tempo nas suas estratégias para conquistarem votos nas eleições 2022. 

A dupla está de olho nas lideranças do União Brasil para contar com o apoio da sigla.

Lula e Bolsonaro, estão mirando em Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, que já foi o vereador mais votado de Belford Roxo, na Baixada Fluminense e atualmente é prefeito daquela cidade, e vem sendo conhecido como o manda-chuva de votos da Região Metropolitana do Rio. Vale ressaltar, que Waguinho também é presidente estadual do União Brasil no Rio.

O político cobiçado, além de se o primeiro prefeito reeleito do município, nas últimas eleições de 2020, onde consolidou a vitória esmagadora obtendo 80,40% dos votos válidos. O homem não para por aí. Recentemente, ele reelegeu seus aliados, (sua esposa, Daniela do Waguinho), que manteve seu cargo de Deputada Federal e foi  a mais votada do Estado.

Márcio Canella, que também já foi vice-prefeito de Waguinho, buscou a reeleição no cargo de deputado estadual e conseguiu se reeleger, e detalhe, também o mais votado do Rio.

Ciente disso tudo, Lula e Bolsonaro entraram na disputa para quem de fato terá o apoio de Waguinho, que ainda não se decidiu. Lula ordenou imediatamente que fizessem contato com Waguinho.  Os dois inclusive já conversaram pessoalmente. 

Flávio Bolsonaro, ficou sabendo da conversa entre o concorrente, correu e também chamou o prefeito para uma conversa, diretamente com seu pai, Bolsonaro. Waguinho disse que vai se pronunciar e dirá quem de fato irá apoiá-lo. 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar