Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Motorista de aplicativo que estava desaparecido na Baixada Fluminense é encontrado morto

sexta-feira, outubro 07, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

A Polícia segue os passos do motorista que desapareceu na Baixada Fluminense, até ter sido encontrado morto pela família. De acordo com informações, Alberto de Oliveira Gomes, foi encontrado numa área de mata no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio. O caso está cargo investigativo na  Delegacia de Homicídios da Capital.

A vítima de 68 anos, sumiu na semana passada no momento em que estava trabalhando. O corpo dele foi encontrado na terça-feira (4) pela esposa e mais dois amigos, durante buscas que eles fizeram por conta própria.

Segundo contam os familiares, o idoso saiu como todos os dias pra trabalhar, mas no dia 26 de setembro e não retornou para casa, deixando todos aflitos. No passar das horas, o desespero só aumentava, pois o celular de Alberto constava como desligado. 

A família disse que o aplicativo apontava que a última corrida dele foi para a cidade de Nilópolis, que fica na Baixada, e que, depois disso, o trabalhador teria direcionado o aplicativo para o Rio, mas ao chegar na Rodovia Presidente Dutra, o app foi desligado.

Alberto se manteve numa empresa de ônibus por mais de 20 anos, onde trabalhou como motorista e estava aposentado, trabalhando apenas pelo aplicativo, mas teve sua vida ceifada pela violência do Rio. Ele deixa quatro filhos.

Ele vai ser enterrado no Cemitério de Inhaúma nesta sexta-feira (6).
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar