Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

São João de Meriti inaugura Centro de Prevenção e Diagnóstico em Oncologia

terça-feira, outubro 25, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

São João de Meriti ganhou um Centro de Prevenção e Diagnóstico em Oncologia, no Centro do município.

O atendimento, voltado ao diagnóstico precoce e à prevenção do câncer, é realizado por meio de consultas em ginecologia, urologia, mastologia, estomatologia, psicologia e de exames (biópsias, mamografia, densitometria óssea e ultrassonografia) com os equipamentos mais modernos do mercado brasileiro.

No local, também volta funcionar a Central de Marcação de Consultas e Exames e também o Programa Melhor em Casa. O objetivo é trazer mais conforto à população que precisa usar todos esses serviços. 
O prédio, de 900 metros quadrados e três andares, passou por uma reforma estrutural completa e ganhou elevador, nova iluminação e climatização. 

Dr. João, prefeito, falou da importância da inauguração: “A entrega desse equipamento é a realização de um sonho. Hoje, estamos entregando o mais moderno centro de diagnóstico da Baixada Fluminense. Essas unidades são um marco para a cidade e um legado para a Saúde do município. Só quem tem ou teve câncer sabe o quanto isso é assustador. A ideia saiu do meu coração, conseguimos verba estadual com o apoio do deputado Valdecy e agora tudo que idealizei virou realidade. E mais, a extensão dessa unidade será no terceiro e no quarto andar do Hospital Municipal, que está em obras, e lá teremos tratamento, cirurgia, quimioterapia e radioterapia. Estou feliz e emocionado. Muito obrigado a todos que ajudaram nesse projeto tão importante e que Deus nos abençoe.”

Cemarc e Centro de Prevenção e Diagnóstico em Oncologia
Endereço: Rua Valério Villas Boas, nº11, Centro de São João de Meriti
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h para o Cemarc e das 8h às 17h para Oncologia
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar