Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Susana Naspolini é internada novamente e quadro é "gravíssimo", diz filha que pede orações

sexta-feira, outubro 21, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Susana Naspolini foi internada novamente e seu quadro é considerado ''gravíssimo". A informação foi confirmada pela filha Julia Naspolini, que usou as redes sociais, nesta sexta-feira, dia 21/10, para pedir orações pela mãe. 

Naspolini é muito querida no RJ e conquistou uma legião de fãs no Estado, por sua carisma na Tv Globo  com o público. Ela vem lutando e fazendo um tratamento em busca da cura de um câncer em um osso da bacia teve metástase. Aos prantos, Júlia pede que rezem pela jornalista. 

"Para quem não sabe eu sou a Julia, filha da Susana, eu acabei de conversar, a gente está aqui em São Paulo, ela tá internada aqui há uma semana aqui em São Paulo. Ela já vinha de umas internações do Rio. A gente veio para São Paulo porque o médico dela é aqui de São Paulo. Eu acabei de conversar aqui com o médico dela e ele disse que o estado dela é muito grave, é gravíssimo. O câncer, ela tava com metástase na bacia, no osso da bacia e já tinha se espalhado pra medula óssea desde julho", inicia dizendo.

"Então, ela vinha com uma quimioterapia mais forte que foi o que fez ela perder o cabelo. Mas a metástase se espalhou por vários outros órgãos, entre eles o fígado, que está muito comprometido. Ele disse que eles não sabem mais o que fazer, não sabem mais se tem alguma coisa para ser feita. O estado dela é muito grave. E eu não sei o que fazer. A única coisa que eu consegui pensar em fazer que eu acho que ela gostaria que eu fizesse é vir aqui pedir oração para vocês, eu sei o quanto ela acreditava no poder da oração", continuou a jovem em prantos.

"Para vocês querem por ela, tudo bem dela para ela ficar aqui com a gente, por favor, por favor rezem para ela ficar aqui para Deus dar um jeito nela vai ficar aqui com a gente por mais tempo, por favor, por favor, peça para ela ficar aqui com a gente com mais tempo ela precisa muito coração de vocês. Eu sei que todo mundo que tá aqui gosta muito dela e quer muito o bem dela. Então eu queria por favor pedir para vocês rezarem por ela. Eu queria por favor pedir para rezarem muito por ela", pediu.

"Quanto mais gente rezando, melhor. Rezem pelo bem dela, para ela ficar aqui com a gente. Por favor. Rezem para Deus dar um jeito nela e ela ficar aqui com a gente por mais tempo. Ela precisa muito da oração de vocês, então eu peço por favor que vocês peçam para ela ficar aqui mais tempo com a gente. Se vocês acreditam na católica, peçam no que vocês acreditarem. Se Deus quiser a oração de vocês vai ajudar e vai resolver", concluiu.

Susana havia recebido alta-médica hospitalar em setembro, após passar uma semana internada para tratamento de um câncer em um osso da bacia. A repórter do RJTV aproveitou a publicação para exaltar o trabalho dos profissionais da saúde e equipe do hospital.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar