Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Velório de Susana Naspolini será aberto ao público nesta quinta no Rio; "Quem puder ir, será muito bem-vindo", diz filha

quarta-feira, outubro 26, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

A despedida da jornalista, apresentadora e escritora Susana Naspolini, de 49 anos, vai acontecer nesta quinta-feira, dia 27/10, em cerimônia para familiares, amigos e admiradores, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada por Julia, filha de Naspolini.

"Oi, amigos. Venho convidar vocês para se despedir da minha mãe, ela sempre ficou muito feliz com o carinho de todos. A cerimônia será amanhã, quinta-feira (27), na igreja do Cemitério São João Batista, no Rio, das 8h às 16h. Quem puder ir, será muito bem-vindo. Tenho certeza de que ela iria amar", escreveu a adolescente.

A jovem, de 16 anos, ainda buscou foras para agradecer a todos que deixaram mensagens carinhosas e homenagens para sua mamãe.

Naspolini morreu nesta quarta-feira (25) vítima de um câncer. Ela vinha lutando desde jovem contra a donça e chegou a vencer boa parte de suas batalhas. Aos 18 anos, a repórter - natural de Criciúma (SC) - teve o primeiro diagnóstico de câncer, um linfoma de Hodgkin. Dezenove anos depois, aos 37, foi diagnosticada com um tumor maligno na mama e, logo em seguida, com um câncer na tireóide. Em 2016, Susana teve mais uma vez outro câncer de mama.

Conhecida por seus reportagens no Rio de Janeiro, Susana era muito querida pelos colegas e se casou com o jornalista Maurício Torres (1971 - 2014), com quem teve a única filha, Julia.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar