Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Casa & Vídeo inaugura mais uma loja em Belford Roxo, desta vez no Jardim Redentor

sexta-feira, novembro 18, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

A casa & vídeo inaugurou nesta quinta-feira, dia 17/11, mais uma loja na cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A região contemplada para atender a demanda dos moradores, foi o bairro Jardim Redentor.

Por conta de investimentos municipal, referente a asfalto, iluminação pública de ponta, fez total diferença na decisão da empresa de ir para a região, que ainda prometeu expandir para outros cantos do município, que segue em crescimento.

Destaque de um levantamento realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), através da plataforma Retratos Regionais, Belford Roxo figura no ranking das cidade da Baixada Fluminense com o melhor desempenho na geração de empregos. E não é à toa: de janeiro a maio de 2021, foram 812 vagas preenchidas, divididos entre os setores da indústria, comércio, serviços e agropecuária. 

Porta aberta para investimentos Para o prefeito Waguinho, Belford Roxo é ué uma ótima porta para entrada de investimentos: a cidade dispõe de toda infraestrutura para receber empresas.

“Belford Roxo fica à beira da rodovia Presidente Dutra, próximo ao Arco Metropolitano, Linha Vermelha e Avenida Brasil, facilitando assim o escoamento de produção. Além disso, investimos no asfaltamento e urbanização de diversas ruas. Fizemos também um ordenamento nos principais centros comerciais, como Lote XV, Farrula, Heliópolis e Centro. O resultado apontado pela Firjan mostra que estamos no caminho certo, pois em 2017, quando assumi, o município não dispunha de nenhuma infraestrutura. Estamos mudando para melhor essa situação”, enfatizou.

A nova loja fica localizada na Avenida Automóvel Clube, 280 - Jardim Gláucia.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar