Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Duque de Caxias vai ganhar creche em homenagem a jornalista Susana Naspolini

segunda-feira, novembro 07, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

A nova creche a ser entregue à população de Duque de Caxias, localizada no bairro de Campos Elíseos, 2º distrito, atenderá 150 crianças, de dois a quatro anos de idade. Ela receberá o nome da jornalista e escritora Susana Naspolini, falecida em 25 de outubro, vítima de câncer. 

“Susana era uma das repórteres mais populares do Rio de Janeiro, conhecida pela alegria com que realizava seu trabalho e principalmente pela interação sincera com a população em geral nas suas reportagens, além da prestação de serviço para toda a Região Metropolitana do Rio de Janeiro, apresentando os problemas locais das comunidades e cobrando pela solução deles. Esta homenagem que oferecemos a ela e toda a sua família é mais que merecida”, afirmou o Prefeito de Duque de Caxias, Wilson Reis.

A secretária de Educação, Profª Roseli Duarte, também destacou a grande relevância da homenagem feita à repórter. “A empatia de Susana, aliada ao seu bom humor e leveza, deram um tom inédito na forma de reivindicar melhorias para a população. Seu legado é de acolhimento, respeito e esperança. 

Legado este que se relaciona diretamente com a premissa educacional que certamente frutificará no chão desta creche”. Ocupando uma área de mais de 240 m², a creche ficará localizada na esquina da Avenida Actura com Rua do Quintal. Haverá brinquedoteca, berçário, fraldário, lactário, espaço para amamentação e solário. Terá também refeitório, horta própria e pátio coberto.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar