Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Gabriel Monteiro é levado para presídio em Bangu, no Rio

quarta-feira, novembro 09, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

O ex-PM e ex-vereador Gabriel Luiz Monteiro de Oliveira, foi levado para a Cadeia Pública, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. O youtuber, chegou no presídio Joaquim Ferreira de Souza, no Complexo de Gericinó, na manhã desta quarta-feira, dia 9/11. Monteiro teve o mandato cassado pela câmara do Rio, em 18 de agosto, por quebras de decoro. 

O ex-parlamentar é acusado de estupro, depois de ter sido denunciado por uma jovem, que disse que foi obrigada a ter relação sexual com ele, que inclusive, o mesmo havia puxado uma arma no quarto.

As investigações apontaram que Gabriel conheceu a vítima no dia 15 de julho, durante a reinauguração de uma boate, na Barra da Tijuca. Após trocarem beijos, ele convidou a mulher e uma amiga da vítima para a casa de um amigo, localizada no Joá.

Ela relatou que após entrarem no quarto, assustada, disse que tentou sair do local, mas Gabriel havia trancado a porta, onde logo em seguida, retirou sua arma da cintura e passou em seu rosto, constrangendo-a com o objetivo de manter relações sexuais. Ao tentar tirar a roupa da vítima à força, o ex-vereador ouviu dela que a mesma tiraria a roupa sozinha. 

Com a mulher despida, Gabriel a empurrou de forma violenta sobre a cama e começou a ter relação sexual de forma também violenta, sem o uso de preservativo, mesmo após os apelos da vítima para que a relação não fosse consumada sem camisinha.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar