Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Gabriel Monteiro é preso sob acusação de estupro

segunda-feira, novembro 07, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

O Ex-policial militar e ex-vereador Gabriel Monteiro, foi preso, na tarde desta segunda-feira, dia 7/11, após se apresentar na 77ª DP (Icaraí). A Justiça do Rio havia decretado a prisão preventiva dele, devido a um processo que ele responde por estupro contra uma adolescente, que o denunciou. o caso ocorreu na madrugada do dia 15 de julho.

Na denuncia, ela relata que havia tido uma relação consensual com Gabriel, mas logo depois ele havia forçado a barra e a agrediu e em seguida a estuprou.

O youtuber nega o crime e disse que vai provar sua inocência.

"Fiquei sabendo pela minha advogada que foi decretada a minha prisão preventiva por um crime que eu não fui escutado na delegacia. Respeito as autoridades e por isso estou vindo aqui. Não fui conduzido pela polícia. Assim que fiquei sabendo vim imediatamente me entregar para a Justiça porque acredito nela e sei que minha inocência vai ficar comprovada. Não só tecnicamente, mas também para todo o Brasil, de forma que fique incontestável qualquer acusação contra mim", disse o ex-parlamentar antes de se entregar.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar